DOURO DIGITAL

SIMPLEX AUTÁRQUICO

COMPRAS PÚBLICAS

CENSOS 2011

CCDR NORTE

O NOVO NORTE

PORTUGAL 2020

PORTAL DO CIDADÃO

LOJA DO CIDADÃO

A. M. A.

R. C. C.

ESTATÍSTICAS

Membros : 1
Conteúdo : 974
Favoritos web : 40
Visualizações de conteúdos : 999486
AMVDS - Associação de Municípios do Vale do Douro Sul
Feirinha da Terra volta este Sábado PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias do Município de Moimenta da Beira

 

Feirinha da TerraÉ a primeira feirinha de Maio, evento que garantirá animação de volta ao mercado municipal de Moimenta da Beira, este sábado de manhã, dia 7. Nas bancas estarão mais de duas dezenas de pequenos produtores do concelho, que negociarão o que de melhor produz as suas hortinhas.

 

No espaço do mercado haverá, como sempre, cantadores e tocadores de concertina. E no fim, como também já é habitual, cinco clientes serão premiados por cartões de compra no valor de 10 euros cada um, importância que tem de ser gasta na feirinha seguinte, que se realizará a 21 de Maio de 2011.

 
Festa ao Emigrante PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias do Município de Tarouca

Festa ao Emigrante

 
III Semana Social - Cinfães PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias do Município de Cinfães

III Semana Social - Cinfães

 
Núcleo Museológico do Vinho PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias do Município de S. João da Pesqueira

 

Núcleo Museológico do VinhoA Comissão Directiva do “ON.2 - O Novo Norte” (Programa Operacional Regional do Norte) e o Município de S. João da Pesqueira, assinaram no dia 27 de Abril, pelas 11H30, no Salão Nobre da Câmara Municipal de S. João da Pesqueira, o contrato que garante o apoio à criação do Núcleo Museológico do Vinho.

O projecto do Núcleo Museológico do Vinho, integrado no âmbito da constituição da rede de pólos do Museu do Douro, engloba um investimento que ultrapassa os 3 milhões de euros, sendo que, cerca de 1 milhão é comparticipação nacional suportada pelo Município, ao que acresce a aquisição do imóvel, já efectuada, no valor de 260 mil euros e os restantes 2 milhões pelo ON.2.

  

 

 

Continuar...
 
X Festival da Cereja 2011 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias do Município de Resende

Festival da Cereja - 2011Dias 28 e 29 de Maio

O Festival da Cereja realiza-se todos os anos no fim-de-semana seguinte ao 4º Domingo de Maio, numa iniciativa genuína recheada de atracções culturais e recreativas que pretende dar a conhecer aquele que é, sem dúvida, o produto natural mais conhecido e reputado do concelho.

Durante dois dias os produtores de cereja disponibilizam toneladas de cereja ao melhor preço e, simultaneamente, diversos grupos de música popular e tradicional portuguesa animam o espaço.

No domingo à tarde, a partir das 15h00, realiza-se um cortejo temático, onde cerca de mil figurantes (alunos e professores do concelho) dão corpo a um desfile com carros alegóricos onde, como não podia deixar de ser, a cereja é o tema.

 

Continuar...
 
Moimenta Oportuna PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias do Município de Moimenta da Beira

Feira de Emprego em Moimenta da Beira

 

Mais de quarenta instituições ligadas à educação, formação, qualificação e emprego de quatro distritos (Viseu, Guarda, Bragança e Vila Real), marcam presença, esta quinta e sexta-feira, 28 e 29 de Abril, na 3ª edição da “Moimenta Oportuna”, uma feira temática promovida pelo Centro Novas Oportunidades do Agrupamento de Escolas de Moimenta da Beira.

O certame tem lugar numa tenda gigante instalada no recinto de jogos da Escola Secundário de Moimenta da Beira e vai ser inaugurado às 10 horas de quinta-feira pelo secretário de estado da Administração Local, José Junqueiro.

Entre as instituições presentes, destaque para os stands do Instituto Politécnico de Bragança e da Guarda e da Universidade Católica (pólo de Viseu), do centro de recrutamento do exército de Vila Real, dos Rangers de Lamego, do Instituto de Emprego e Formação Profissional e de várias empresas agro-industriais da região.

Ao longo dos dois dias o programa prevê o desenvolvimento de diversas actividades: simulacros pelos bombeiros voluntários locais, desfiles de penteados e de roupa reciclada, sessões de dança, workshops vários.

 
7 Maravilhas da Gastronomia PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

 

7 Maravilhas da GastronomiaAs "7 Maravilhas da Gastronomia®" vão divulgar e promover o património gastronómico nacional, reconhecido e apreciado em todo o mundo pela sua diversidade, pelos sabores únicos e qualidade dos produtos com que os pratos são confecionados. As artes culinárias constituem um património intangível, testemunho da nossa identidade cultural, e são factor decisivo na escolha de Portugal como destino turístico.

O ponto de partida é a gastronomia tradicional, mas a evolução na forma de confecionar e a abordagem contemporânea dos grandes chefs não será esquecida. A ementa vai ainda incluir os ingredientes, os produtos, os protagonistas e as regiões. As 7 Maravilhas a eleger vão reflectir todas as componentes da boa mesa portuguesa, associadas a regiões que as representam, e será seguramente um roteiro imperdível.

A "Bola de Lamego" é uma das 70 Pré-Finalistas, pelo que não deixe de votar num produto regional que é nosso!

 

Acessível em: http://www.7maravilhas.sapo.pt

 
Festa das Cavacas PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias do Município de Resende

 

No dia 10 de Abril de 2011, em Resende no Multiusos de Caldas de Aregos, realiza-se mais uma Festa das Cavadas de Resende. Não deixe de aproveitar este dia para se deliciar com este doce tradicional de Resende.

 

Festa das Cavacas de Resende 2011

 

 
Rotas de Resende em Flor PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias do Município de Resende

 

Durante os meses de Março e Abril de 2011, Resende promove visitas guiadas pela Rota das Cerejeiras em Flor, num percurso de rara beleza proporcionado pelo manto branco das cerejeiras em flor.

 

Rota das Cerejeiras em Flor

 

 
Mercado Magriço PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias do Município de Penedono

 

Em Penedono, entre os dias 27 e 29 de Maio de 2011, mostra de Artesanato, Gastronomia, Produtos Tradicionais e outras Actividades Económicas do Concelho.

 

Mercado Magriço 2011

 
<< Início < Anterior 91 92 93 94 95 96 Seguinte > Final >>

Pág. 95 de 96

VALE DO DOURO SUL

  • Municípios pertencentes à AMVDS.
  • Municípios pertencentes à AMVDS.
  • Municípios pertencentes à AMVDS.
  • Municípios pertencentes à AMVDS.
  • Municípios pertencentes à AMVDS.
  • Municípios pertencentes à AMVDS.
  • Municípios pertencentes à AMVDS.
  • Municípios pertencentes à AMVDS.
  • Municípios pertencentes à AMVDS.
  • Municípios pertencentes à AMVDS.

TERMAS DE AREGOS

FEIRINHA DA TERRA

BARCA DE AREGOS

SESSÃO ONLINE



A SUA OPINIÃO

É importante a existência da AMVDS?
 

VISITANTES ONLINE

Temos 99 visitantes em linha
Free template 'Feel Free' by [ Anch ] Gorsk.net Studio. Please, don't remove this hidden copyleft!