DOURO DIGITAL

Conteúdo : 1071
Favoritos web : 40
Visualizações de conteúdos : 3046576
73ª Volta a Portugal - Passagem por Cinfães PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias do Município de Cinfães

A 73ª Volta a Portugal Jogos Santa Casa, que se realiza entre 4 e 15 de Agosto, passou pelo Concelho de Cinfães no dia 6 de Agosto, num percurso incluído na 2ª etapa, entre Oliveira de Azeméis e Santo Tirso.

Volta a Portugal em Cinfães

A prova rainha do calendário do ciclismo nacional chegou ao Concelho por Nespereira. Os ciclistas, vindos de Oliveira de Azeméis, Arouca, deixaram a EN 326-1 em Alvarenga e entraram na EN 225 ás14h04, chegando ao cruzamento de Pereira 5 minutos depois, para dar inicio à subida para Santa Marinha onde passaram às 14h17, enfrentando a dolorosa subida por Pindelo até Ervilhais, chegando ao topo da serra, para o Prémio de Montanha de 3ª categoria, por volta das 14h28, iniciando a descida por Vilar de Peso, Joazim até à vila de Cinfães onde chegaram cerca das 14h40. O pelotão dirigiu-se depois para Pias, Porto Antigo seguindo em direcção ao Concelho vizinho de Marco de Canaveses.

De referir que, a 73ª Volta a Portugal é uma vez mais organizada pela Lagos Sports e será a mais extensa dos últimos anos apesar de manter o traçado desenhado para 10 etapas às quais se acrescenta o Prólogo perfazendo os habituais 11 dias de competição.

VALE DO DOURO SUL

• Municípios pertencentes à AMVDS.

TERMAS DE AREGOS

FEIRINHA DA TERRA

BARCA DE AREGOS

SESSÃO ONLINE

A SUA OPINIÃO

É importante a existência da AMVDS?

VISITANTES ONLINE

Temos 17 visitantes em linha
Free template 'Feel Free' by [ Anch ] Gorsk.net Studio. Please, don't remove this hidden copyleft!